terça-feira, 19 de setembro de 2017

13ª PARADA GAY DE ILHÉUS CANCELADA

As polemicas e criticas sobre a Parada Gay de Ilhéus vem acontecendo desde as suas realizações ( 2005, 2006, 2007, 2008,2009,2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016 ) temos refletido nossas ações de campanha de DST e AIDS e a necessidade de inovação das politicas públicas da população homossexual da região sul da Bahia.

Este ano não estaremos celebrando o Dia Municipal do Orgulho Gay em Ilhéus, oportunistas prometem realizar a sua 2ª Parada da Diversidade LGBT este ano.
Dia
nte das ocorrências de furtos, tiros e violências registradas em outras edições, nós do Grupo EROS refletimos em retirar o mega trio elétrico da avenida soares Lopes, tendo em vista a necessidade de melhorar e inovar as próximas Parada Gay de Ilhéus.

Diante das diversas criticas populares em nossa cidade é que nos reportamos ao público justificando assim a saída imediata de trios e a participação de bandas na Parada Gay com o intuito de contribuir para com a diminuição dos assaltos, violência e tiros durante a realização do evento.

O Projeto piloto de nossa autoria e registrado e reconhecido a nível Nacional, Estadual e Municipal precisamos alinhar o evento junto aos organismos do Governo e do Controle social para que possamos juntos celebrar verdadeiramente e oficialmente a 13ª Parada Gay de Ilhéus com ética, respeito e segurança para todos amigos, colegas simpatizantes e militantes do movimento Gay da cidade de Ilhéus e demais regiões.

Att;

Waltécio Costa

Nenhum comentário: