terça-feira, 22 de outubro de 2013

Urologista lança blog voltado aos problemas de saúde do homem gay contemporâneo


A internet tem sido cada dia mais uma das principais fontes de informação sobre saúde e, pensando nisso, entrou no ar um blog que tem como objetivo informar o homem sobre os problemas que ele pode enfrentar durante sua vida. A linguagem é prática e fácil de ser entendida. Mas é claro que a consulta presencial ao médico continua sendo insubstituível.

O “UROBLOGAY: Um Blog de Urologia Para O Homem Gay” se descreve como um blog que “destina-se ao homem gay e tem como objetivo responder às muitas dúvidas que homens gays têm em relação às doenças sexualmente transmissíveis, às doenças da próstata, aos riscos do sexo entre homens e tudo que se relaciona ao trato genital masculino”.

O criador é o urologista Cid Zauli, que explica: “os posts serão respostas às perguntas que frequentemente recebo de meus pacientes e leitores”. São explicações sobre impotência sexual, reposição hormonal, fimose, DSTs como a temida sífilis, os exames urológicos que todo homem gay deve fazer anualmente e como aumentar o tamanho do pênis.

Nenhum comentário: