sexta-feira, 12 de julho de 2013

"Cura gay sou eu, meu amor", diz Antonia Fontenelle após 'Playboy'

Antonia mostrou seus cabeleireiros folheando sua 'Playboy' Foto: Instagram / Reprodução
Antonia Fontenelle está animada com seu ensaio para a Playboy e postou uma foto de seus cabeleireiros folheando a revista. A ex-mulher de Marcos Paulo é capa da edição deste mês.

"Cura gay sou eu meu amor!!! Marcio Sanchez, Vogle e Alê! Eu adoro. Eu me amarro", escreveu na legenda da imagem.
Em entrevista ao programa Amaury Jr., ela falou sobre as fotos. “Fiz uma Playboy para meninos e meninas”, disse a atriz, que até posou na posição “quadradinho de oito”, na sessão com o reconhecidíssimo J. R. Duran.
Segundo ela, o ensaio para a revista masculina era um projeto antigo, que tinha aval do marido Marcos Paulo, morto em novembro de 2012, contanto que fosse com o fotógrafo.   

Nenhum comentário: