segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Zac Efron nega boatos e diz: 'Não sei o que tem de ruim em ser gay'


Ator de 'High School Musical' falou com a revista americana 'The Advocate'. 
'Eu me senti abraçado pela comunidade, me sinto honrado', disse. 

Zac Efron (Foto: Just Jared)


Zac Efron concedeu sua primeira entrevista a uma publicação dedicada ao público LGBT, a revista "The Advocate". Ele negou ser homossexual, informação publicadapela "Details", revista também dedicada à comunidade LGBT americana.

“Não gosto de viver com medo por causa de rumores. Mas não sei o que tem de ruim em ser gay", disse o ator. Ele falou também de sua relação com fãs LGBTs. “Depois de 'High School Musical' e 'Hairspray', sempre me senti abraçado pela comunidade gay, e eu me sinto grato e honrado", completou.

Efron ainda teve tempo de comentar sobre o fato de ser a favor de casamentos entre pessoas do mesmo sexo. "É um problema que afeta muitas pessoas na minha vida - muitos dos meus amigos próximos e algumas das pessoas mais influentes em torno de mim. Eu só quero que todos sejam felizes. Isso poderia me fazer tão feliz de vê-los capazes de viver suas vidas e fazer o que eles querem fazer", contou. 

Nenhum comentário: