segunda-feira, 17 de setembro de 2012

George Michael se apresentará na Opera Garnier em prol da luta contra a Aids


O músico britânico e gay assumido George Michael se apresentará neste domingo na Opera Garnier de Paris em uma noite em prol da luta contra a Aids, organizada pela ONG Sidaction.
George Michael (Foto: Reuters)

As atrizes Bérénice Bejo, Lou Doillon e Anne Parillaud são algumas das celebridades que já confirmaram presença no evento, que ainda contará com um jantar e um leilão beneficente, confirmaram os organizadores.

Segundo a Sidaction, o cantor, compositor e produtor britânico de música pop, que se encontra em Paris com sua turnê Symphonica, deverá participar  de todos os eventos da noite.

Na ocasião, Michael será acompanhado pelo empresário Pierre Bergé, cofundador da grife Yves Saint Laurent e presidente da Sidaction, e sua vice-presidente, a atriz Line Renaud.

No leilão, entre outras peças, serão vendidos uma das edições "glam-rock" do Renault Twizy, um automóvel elétrico de dois lugares, idealizada pelo estilista Christophe Guillarmé.

Os lucros do leilão, que será apresentado por Rémy le Four, serão inteiramente destinados à associação de luta contra a Aids. 

Nenhum comentário: