quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Londres 2012: Ginasta que teve fotos de cueca vazadas na rede faz ensaio sexy; vem ver!


Você já viu no A Capa sobre Danell Leyva. O ginasta cubano, que integra a equipe de ginástica artística dos Estados Unidos, causou furor aqui e em toda a rede com fotos abusadas que foram divulgadas.

Agora, o gatinho é a estrela de um ensaio para a revista Lifestyle Miami. Danell contou que se sentiu bem a vontade para fazer as fotos.  "Na verdade me senti muito bem, eu gosto disso tudo", disse o fofo sobre as fotos.

O ginasta revelou a vontade que tem de investir na carreira artística depois das Olimpíadas de Londres. "Eu gostaria de atuar, a música também me encanta. A música para mim é como gasolina, o que me dá energiaa e alegria, mas eu gosto bastante de atuar também. Trabalhar na televisão, por exemplo".

No álbum você confere mais fotos do ginasta, só de shortinhos, bem sexy.



Fotos

Nenhum comentário: