
Todas as informações foram retiradas da pesquisa Lei Maria da Penha (LMP) em casos de lesbofobia, da ONG Coturno de Vênus, e da cartilha Consenso Sexual para Jovens Lésbicas do Portal Quitéria de Elisa Gargiulo e Geisa França.
A campanha faz parte de uma série de ações e atividades promovidas no mês de agosto e que será finalizado no dia 26, durante a Caminhada Lésbica. Na ocasião haverá Feira de Artesanato, roda de conversa e lançamento de cartilha. A concentração acontece no estacionamento das entre quadras 502/503 sul a partir das 14h.
Festas e Sarau
Durante todo o fim de semana têm acontecido momentos de celebração promovidos pelas organizadoras. Neste sábado (18) acontecerá o Sarau/Ocupação na passagem subterrânea da 203 norte, a partir das 21h.
No dia 05 e 08 de agosto aconteceu a festa AS MINA PIRA, no Balaio Café, onde foram vendidas blusas e comidas veganas. Na ocasião, artistas da cidade puderam se apresentar, como: Michelle Lara, Letícia Fialho, Pricila Pit, Michelle Nogueira, Andreia Augusta e DJ Paty Merenda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário