segunda-feira, 14 de junho de 2010

"Ninguém chega em casa falando 'mãe, sou hetero'", diz Maria Gadú à revista


Maria Gadú voltou à infância e à adolescência em entrevista à revista "Rolling Stone Brasil" deste mês. Na matéria, a cantora contou que aos seis anos tocou “Für Elise”, de Beethoven, num piano exposto num shopping; aos dez adotou um pai por conta própria, o músico Marc Aygadoux; e aos 15 ficou pela primeira vez com uma menina.

Ao ser questionada sobre sua sexualidade, ela não se esquivou: disse não saber se é ou não é gay e contou que não precisa afirmar nada para ninguém, nem para ela mesma. “Ninguém chega em casa falando ‘mãe, sou hetero’. Então por que tem que chegar e dizer ‘mãe, sou gay’?”, argumentou.

Ainda na entrevista, Maria Gadú relembrou quando as portas para o sucesso se abriram por conta da amizade com Tânia Mara, mulher do diretor Jayme Monjardim, que a convidou para interpretar uma cantora no seriado global “Maysa”.

Para finalizar, a cantora falou sobre o sofrimento que teve com a morte da avó e revelou ser uma mulher geniosa. “Não tenho paciência com falta de respeito, compro briga na rua. Minha mãe acha que eu vou morrer de tiro”, disse.

Nenhum comentário: