terça-feira, 15 de maio de 2018

Pastor gay disputará vaga para deputado estadual no Paraná

Pastor gay disputará vaga para deputado estadual no ParanáCristoffer Zilotti será mais um representante LGBT nas eleições de 2018 que acontecerá em outubro. 

O mesmo, que também é pastor, é homossexual assumido e disputará uma vaga como deputado estadual pelo Paraná e defende uma política mais inclusiva, principalmente na questão de representantes da comunidade LGBT, nos postos públicos. 


"A gente vê muitas vezes a bancada tradicionalista evangélica falando que está para lutar para o povo, mas nós não vemos pautas de segurança. Vemos LGBTs sendo mortos todos os dias, a todo o momento. Trans assassinadas. Nós queremos trabalhar a igualdade", afirmou o deputado, filiado ao PSB-PR (Partido Socialista Brasileiro). Com isso, Cristoffer será o primeiro "pastor gay" a lançar uma candidatura no país. 

Vítima de preconceito, ele garante que sua candidatura é para sair em defesa dos LGBTs. "Eu sofri muito e não quero ver ninguém passar pelo que eu passei", conta o deputado. Cristoffer é formado em Teologia, Comércio Exterior e atualmente estuda Psicologia. Ele é fundador da 'primeira Igreja da Teologia Inclusiva de Curitiba', a Comunidade Cristã Abraça-me. O pastor tem causado polêmica por aliar o discurso evangélico ao ativismo gay, defendendo que a Bíblia não condena o amor e que Deus não se importa com gênero e sexualidade. 

NÃO SE ESQUEÇAM QUE PARA NÓS, LÉSBICAS, GAYS, BISSEXUAIS E TRANSGÊNEROS, É SUPER IMPORTANTE APOIAR E INCENTIVAR A CANDIDATURA DE ALGUM POLÍTICO LGBT. 
PRECISANDO DE DIVULGAÇÃO, PODEM ENTRAR EM CONTATO CONOSCO (TMDS18@OUTLOOK.COM.BR) 

Nenhum comentário: