quarta-feira, 27 de julho de 2016

Com Silvetty Montilla e MC Xuxú festa Aquenda promete agitar São Paulo nesta sexta

Com Silvetty Montilla e MC Xuxú festa Aquenda promete agitar São Paulo nesta sextaAquendar: palavra multiuso, dependendo da sua utilização, ex: aquendar um sanduíche (comer), aquendar um bofe (trepar), aquendar a neca (esconder o pau), existem muitas formas de se aplicar a palavra Aquenda, porém neste final de semana aquendar será sinônimo de festa!
 
Idealizada pelo produtor de eventos, Gabriel Sanches, a festa Aquenda é o resultado da parceria de três grandes amigos, Thiago Verri (blogueiro), Jonatas Buscaratti (designer) e Thiago Armani (produtor).
 
A segunda edição da festa contará com ninguém menos que a drag Silvetty Montilla, ícone da noite paulistana e apresentadora do Academia de Drags, que aceitou o convite para ser a madrinha da festa e irá abrilhantar a segunda edição com toda sua irreverência.
 
Com um line-up tradicional e bem paulista, a festa terá como DJs convidados,Thiago Armani, Cibele Ferreira, Alexandra Marcely, Mael Nery e Igor Villar. Contará também com a apresentação da drag Delayla Jolie. 
 
A novidade desta edição, fica por conta do show da MC XUXÚ, que conta com diversos HITS de sucesso e com mais de 2 milhões de visualizações no youtube. Ela promete trazer seus melhores sucessos.
 
Mantendo a tradição da festa, minis donut’s serão distribuídos durante a noite, no mínimo será uma festa bem doce, não?!

Fiquem agora com o som da Mc Xuxú:
 

 
Serviço: 
Data: 29 de julho de 2016
Horário: A partir das 23h 
Local: Espaço Paulista  - Av. Rebouças, 371 (Próx. Estação de metrô paulista)
Mais informações sobre a fest clique AQUI.

Nenhum comentário: