quinta-feira, 6 de junho de 2013

Agência de casamento gay em São Paulo promete encontrar sua alma gêmea...



O casamento gay acaba de ser legalizado em todo território nacional e a agência Angel Matchmaker de relacionamento recém-inaugurada em São Paulo, promete dar uma agilizada na situação de homens que estão à procura do par ideal.

Focada exclusivamente para homens que buscam relacionamentos sérios, a agência inaugurada em abril já possui cerca de 50 inscritos. 

“No mundo GLS, embora existam muitos atrás de relacionamentos superficiais, tem bastante gente que quer algo sério com uma pessoa especial. Nem sempre achar essa pessoa é tarefa simples e é isso que a agência busca”, explica Aguinaldo Silva, diretor criativo da agência.

Segundo Aguinaldo, os interessados em se inscrever no serviço respondem a um questionário com cerca de 200 perguntas para que seja possível criar um perfil completo e detalhado e assinam um contrato com validade de 12 meses. Embora não tenha revelado o valor desembolsado por cada pessoa, o empresário garantiu se tratar de um preço justo e acessível a uma boa parcela da população, porém deixou claro que público alvo de sua agência de relacionamentos são pessoas bem sucedidas.

“Temos cadastros de pessoas a partir de 25 anos e são desde advogados e engenheiros a profissionais liberais. A maioria tem a situação financeira estabilizada e busca alguém para agregar em suas vidas. Ninguém quer uma pessoa que vá se ‘encostar’ financeiramente nela, brincou.

Embora ainda seja aberta apenas a homens de São Paulo, a agência já tem planos de expandir seus serviços a todo território nacional e abranger o público lésbico.Ficou interessado? 

Ficou interessando? Clique aqui!

Nenhum comentário: