Depois de PSDB, PT, PSTU e PTB, PSol vai ganhar setorial LGBT em São PauloPartido do primeiro parlamentar brasileiro assumidamente gay, o deputado federal Jean Wyllys, o Partido Socialismo e Liberdade (PSol) vai lançar em São Paulo na próxima quinta-feira, 18, seu setorial LGBT. Uma iniciativa da militância paulista do PSol, o lançamento será realizado a partir das 19h no auditório Teotônio Vilela, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
O evento é aberto ao público e vai contar com as presenças de figuras políticas conhecidas pela defesa da causa LGBT como o deputado estadual Carlos Gianazzi e o deputado federal Ivan Valente. No Brasil, também possuem iniciativas de setores LGBT o PSDB (Diversidade Tucana), o PT, o PTB e o PSTU. O objetivo principal é articular as demandas da diversidade sexual dentro de cada sigla.
Só para lembrar, o PSol foi o primeiro partido brasileiro a exibir um beijo gay no horário eleitoral gratuito, em 2010. A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo fica na Avenida Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário