quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Cartazes homofóbicos do Pastor Silas Malafaia aparecem pichados no Rio de Janeiro


Outdoors homofóbicos do pastor Silas Malafaia são pichados no Rio de Janeiro

O pastor Silas Malafaia espalhou outdoors pelas região metropolitana do Rio de Janeiro com dizeres bem homofóbicos. Ao lado de sua foto, a frase: "Em Favor da Família e e preservação da espécie humana. Deus fez macho e fêmea". Neste fim de semana, muitos dos cartazes (são cerca de 200 espalhados por todo o Rio de Janeiro), apareceram pichados por tinta vermelha e com frases como: "Gays amam".

A revanche tem até nome, é "Operação Mancha no Malafaia", organizada pelo professor Aloisio Reis e também conta com adesivos para colar no carro.

2 comentários:

Paulo Teixeira disse...

É assim que os gays querem ter suas opiniões respeitadas?

Atitudes como estas vão fazendo com a sociedade acorde e veja que vcs não são tão coitadinhos como parecem.

Esta atitude antidemocrática renderá muito a favor do pr. Silas Malafaia, que neste caso é vítima de extremistas contrário à liberdade de expressão.

Isto servirá de alerta para mostrar aos cidadãos brasileiros que a mordaça gay quer vir para implantar uma ditadura gay e calar a boca de milhões e milhões de brasileiros.

Paulo Teixeira (www.holofote.net)

BATE PAPO GAY disse...

PARCERIA ???

Receba milhares de novas visitas em seu blog através de parceria...Você pode ter seu blog divulgado para até 1 milhão e meio de pessoas todo mês. Imagine isso...

Confirme seu interesse escrevendo para:

gaylera05@gaylera.net

SALA DE BATE PAPO GAY TEL 4003-2807
http://www.batepapogay.com.br
Ricardo