
Infelizmente, é muito comum encontrar ativos assim.
No entanto, quanto mais demorado o sexo, não significa que o prazer é maior. Pelo contrário, além de ser incomodo para o passivo, dependendo do tamanho do pênis do ativo, isso pode significar que o boy sofre de ejaculação retardada, ejaculação retrógrada ou anejaculação.
No caso da ejaculação retrógrada o sêmen vai retrogradamente para bexiga, em vez de sair pelo canal uretral e está associado à anormalidade estruturais do colo da bexiga.
Nesse caso, o homem sente prazer, apenas não consegue expelir a "porra". Já na ejaculação retardada, o cara até goza, mas leva mais tempo.
Importante salientar que isso pode estar atrelado a fatores orgânicos e/ou psicológicos que vão desse abuso de álcool e drogas, diabetes, uso de antidepressivos à ansiedade, estresse, traumas na infância, entre outros.
Já a anejaculação é a ausência de ejaculação.
É importante procurar um médico ou um psicólogo.
Ainda, dá aquela incrementada nas preliminares pode facilita e MUITO o trabalho para o ativo, para que ele possa gozar mais rápido.
Como estamos falando de uma relação homoafetiva, é bom saber que o problema também pode ocorrer com o passivo, o que dificultaria, por exemplo, a capacidade do mesmo em gozar sem precisar se masturbar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário